Imprimir Conteúdo
Prefeitura Municipal de Coxim

04/07/2025
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO
01
4164
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

A Secretaria Municipal de Receita e Gestão do Municipio de Coxim, Estado do Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições Legais e,

Considerando a necessidade de contratação da empresa G & L INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, afins de venda de materiais de consumo (camisetas), direcionados para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim - MS.

Considerando demais documentos da empresa escolhida em apenso aos autos;

Considerando demais documentos exigidos na Lei 14.133/21 e na IN SENGES 65/21 em apenso aos autos;

Considerando a justificativa de contratação e o Parecer Jurídico ambos em apenso aos autos;

Resolve:

  1. – Homologar a dispensa de licitação nº: 94/2025 Processo: 000129/2025 ratificando a justificativa de contratação e o Parecer Jurídico em apenso aos autos que orientam pela dispensa de licitação, com fundamento no Inciso II, Art. 75, da Lei 14.133/21, determinando a contratação com a empresa:

 G & L INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - CNPJ: 01.236.234/0001-03, pelo valor total de R$ 5.068,00  (cinco mil e sessenta e oito reais)

  1. – Determinar ao setor competente que proceda a publicação da presente homologação no(s) Portal(i)s Oficiai(s) da Prefeitura Municipal.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Coxim – MS, 04 de julho de 2025

Veronildes Batista dos Santos

Secretaria Municipal de Receita e Gestão

 

 

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 04/07/2025. Edição número 4164. Enviado por: CESAR. Setor: assistente de administração. Recebido por: Esteline Oliveira.