Imprimir Conteúdo
Prefeitura Municipal de Coxim

22/09/2025
PORTARIA
Nº 054/2025
4208
PORTARIA Nº 054/2025

INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES DE COXIM

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

 

 

PORTARIA Nº 054/2025                               COXIM-MS, 22 DE SETEMBRO DE 2.025.

 

 
 

“CONCEDE Benefício Previdenciário de Aposentadoria CONTRIBUIÇÃO/IDADE o Segurado Sr. Luiz Alberto Almeida de Oliveira. E dá outras providências.                                                                                            

 

 

 

 

 

                                                             

                                                                 

                                                                

 

 

                                             O PRESIDENTE DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DE COXIM, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL no uso de suas atribuições legais com fulcro no Art. 33, § 5º, da Lei Complementar nº 087/2008, de 22 de janeiro de 2008.

 

                                              R E S O L V E:

 

                                       Art. 1º - CONCEDER Benefício Previdenciário de Aposentadoria Contribuição/idade ao segurado Sr. Luiz Alberto Almeida de Oliveira, titular do cargo de Professor, classe C, Nível II, referência 16, lotado na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, no quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, com fulcro, no Art. 18 § 1º e Art. 40, § 1º da LCM nº 087/2008, e Art. 43 da LMC nº 087/2008 com redação dada pela LCM nº 211/2024.

                                        Art. 2º- Terá seu benefício reajustado de acordo com o Reajuste da Prefeitura Municipal de Coxim – MS.     

                                                                                 

                                            Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação revogada as disposições em contrário.

 

                                                         

Coxim-MS, 22 de setembro de 2025.

 

                                      VERGILIO GABRIEL DE ARAGÃO SILVA

DIRETOR PRESIDENTE DO IMPC

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 22/09/2025. Edição número 4208. Enviado por: Julia. Setor: IMPC. Recebido por: Esteline Oliveira.