Imprimir Conteúdo
Prefeitura Municipal de Coxim

13/03/2025
PORTARIA
Nº 007/2025
4100
PORTARIA Nº 007/2025 COXIM-MS, 13 DE MARÇO DE 2.025.

INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DE COXIM

ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL

 

 

              PORTARIA Nº 007/2025                               COXIM-MS, 13 DE MARÇO DE 2.025.

 

 
 

RETIFICA a Portaria nº 004/2022, Benefício Previdenciário de Aposentadoria CONTRIBUIÇÃO a Segurada a Srª IZILDA PEREIRA DE ANDRADE. E dá outras providências.                               

 

 

Ç.

 

 

 

 

                                                             

                                                                 

                                                                

 

 

                                             A PRESIDENTE DO INSTITUTO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA DE COXIM, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL no uso de suas atribuições legais, com fulcro no Art. 33, § 5º, da Lei Complementar nº 087/2008, de 22 de Janeiro de 2008.

 

                                              R E S O L V E:

                                       Art. 1º - CONCEDER Benefício Previdenciário de Aposentadoria Contribuição a segurada a Sra. IZILDA PEREIRA DE ANDRADE com a Matricula 29.226, titular do cargo de Servente, classe C, Padrão I, Referencia 15, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, no quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, com fulcro no Art. 40 §1º, III, “a” §5º e 2º da Constituição Federal, Art. 7º da E.C. 41/2003 com o c/com Art. 56/58 da Lei Complementar Municipal nº 087/2008.

 

                                      Art. 2º - CONCEDER Benefício Previdenciário de Aposentadoria Contribuição a segurada a Sra. IZILDA PEREIRA DE ANDRADE com a Matricula 29.226, titular do cargo de Servente, classe C, Padrão I, Referencia 15, lotada na Secretaria Municipal de Saúde, no quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Coxim/MS, com fulcro no Art. 46, III e Art. 56 da L. C. 087/2008. Art. 3º, III da E.C. 047/2005.

 

                                       Art. 3º- Terá seu benefício reajustado de acordo com o Reajuste da Prefeitura Municipal de Coxim-MS.                                                                           

                                       Art. 4º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação revogada as disposições em contrário.                                                        

  Coxim-MS, 13 de março de 2.025.            

                                                               

VERGILIO GABRIEL DE ARAGÃO SILVA

                                                         DIRETOR PRESIDENTE DO IMPC

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 13/03/2025. Edição número 4100. Enviado por: Julia. Setor: RECURSOS HUMANOS. Recebido por: Esteline Oliveira.