AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE COMPRA DIRETA
PROCESSO: 482/2024
A Prefeitura Municipal de Coxim/MS, torna público aos interessados que nos termos do art. 75, inciso II, § 3° da Lei 14.133/21 estará recebendo somente por e-mail, entre os dias 21/08/2024 a 23/08/2024, cotação de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço por item ofertado, para aquisição ou contratação de bens e/ou serviços, conforme especificações a seguir.
1. OBJETO: A dispensa em tela tem como objeto a Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de retirada, manutenção e instalação de bomba de irrigação e quadro de comando localizado no Estádio Municipal André Borges.
2. PROPOSTA:
2.1 A proposta deve ser encaminhada para o seguinte e-mail: [email protected] entre os dias 02/11/2024 a 04/11/2024
2.2 O orçamento junto ao encaminhamento dos documentos de habilitação descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.
2.3 A proposta deverá conter valor por item, valor total, timbre da empresa interessada, marca do objeto, conforme documento orientador abaixo:
MODELO DE PROPOSTA |
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ITEM |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO |
MEDIDA |
QUANT. |
MARCA |
VALOR UNITÁRIO (R$) |
VALOR TOTAL (R$) |
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CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RETIRADA, MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE BOMBA DE IRRIGAÇÃO E QUADRO DE COMANDO LOCALIZADO NO ESTÁDIO MUNICIPAL ANDRÉ BORGES.
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SERV |
01 |
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2.4. A proposta deverá ser entregue acompanhada da documentação abaixo:
2.5. Em caso de empate ente proposta recebidas, as empresas serão comunicadas a fim de realizar negociação e apresentar nova proposta realinhada.
2.6. Os casos omissos e as dúvidas suscitadas serão dirimidos pela Secretaria de Receita e Gestão de Coxim-MS no endereço eletrônico [email protected].
3. CONDIÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO
3.1. A(s) empresa(s) que apresentar(em) proposta(s) com menor valor item e nos moldes solicitados no Termo de Referência será(ão) convocada(s) a fornecer o objeto.
3.2. A(s) empresa(s) convocadas(s) deverá(ão) manter as condições de habilitação e atender as condições de entrega do objeto junto à Prefeitura Municipal de Coxim/MS.
3.3. Não será realizado contratação acima do valor estimado, que é de R$ 11.000,00(Onze mil reais).
Coxim-MS, 29 de novembro de 2024.
VERONILDES BATISTA DOS SANTOS
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO