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Prefeitura Municipal de Coxim

03/12/2024
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO
482/2024
4053
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE COMPRA DIRETA PROCESSO: 482/2024

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DE COMPRA DIRETA

PROCESSO: 482/2024

A Prefeitura Municipal de Coxim/MS, torna público aos interessados que nos termos do art. 75, inciso II, § 3° da Lei 14.133/21 estará recebendo somente por e-mail, entre os dias 21/08/2024 a 23/08/2024, cotação de preços para dispensa de licitação, pelo menor preço por item ofertado, para aquisição ou contratação de bens e/ou serviços, conforme especificações a seguir.

1. OBJETO: A dispensa em tela tem como objeto a Contratação de empresa especializada em prestação de serviço de retirada, manutenção e instalação de bomba de irrigação e quadro de comando localizado no Estádio Municipal André Borges.

2. PROPOSTA:

2.1 A proposta deve ser encaminhada para o seguinte e-mail: [email protected] entre os dias 02/11/2024 a 04/11/2024

2.2            O orçamento junto ao encaminhamento dos documentos de habilitação descritos, devem ser encaminhados até o prazo de encerramento previsto abaixo no mesmo endereço de e-mail supratranscrito.

2.3            A proposta deverá conter valor por item, valor total, timbre da empresa interessada, marca do objeto, conforme documento orientador abaixo:

MODELO DE PROPOSTA

ITEM

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

MEDIDA

QUANT.

MARCA

VALOR

UNITÁRIO

(R$)

VALOR

TOTAL

(R$)

  1.  

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RETIRADA, MANUTENÇÃO E INSTALAÇÃO DE BOMBA DE IRRIGAÇÃO E QUADRO DE COMANDO LOCALIZADO NO ESTÁDIO MUNICIPAL ANDRÉ BORGES.

 

SERV

01

 

 

 

2.4. A proposta deverá ser entregue acompanhada da documentação abaixo:

2.5. Em caso de empate ente proposta recebidas, as empresas serão comunicadas a fim de realizar negociação e apresentar nova proposta realinhada.

2.6. Os casos omissos e as dúvidas suscitadas serão dirimidos pela Secretaria de Receita e Gestão de Coxim-MS no endereço eletrônico [email protected].

3. CONDIÇÃO PARA A CONTRATAÇÃO

3.1. A(s) empresa(s) que apresentar(em) proposta(s) com menor valor item e nos moldes solicitados no Termo de Referência será(ão) convocada(s) a fornecer o objeto.

3.2. A(s) empresa(s) convocadas(s) deverá(ão) manter as condições de habilitação e atender as condições de entrega do objeto junto à Prefeitura Municipal de Coxim/MS.

3.3. Não será realizado contratação acima do valor estimado, que é de R$ 11.000,00(Onze mil reais).

Coxim-MS, 29 de novembro de 2024.

VERONILDES BATISTA DOS SANTOS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE RECEITA E GESTÃO

 

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 03/12/2024. Edição número 4053. Enviado por: PAULA JANAÍNA DE LIMA. Setor: MARCO REGULATÓRIO. Recebido por: ESTELINE OLIVEIRA.