Imprimir Conteúdo
Hospital Regional de Coxim

26/06/2026
EXTRATO
Nº 052/2026
4354
EXTRATO DO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 052/2026

EXTRATO DO TERMO DE CREDENCIAMENTO Nº 052/2026

PROCESSO Nº 007/2026 – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 006/2026

 

Partes: FUNDAÇÃO ESTATAL DE SAÚDE DO PANTANAL, e a Empresa FELIPE MATSUSHITA MANZANO SOCIEDADE SIMPLES UNIPESSOAL LIMITADA- CNPJ: 45.770.736/0001-87.

OBJETO: Chamamento público tem como objeto o Credenciamento de empresas na Área da Saúde para a Prestação de Serviços na Especialidade de Cirurgia Vascular, conforme suas necessidades e de acordo com os serviços e valores oriundos da Tabela de Valores, conforme as especificações e condições constantes neste Edital.

O valor estimado total da Chamada Pública perfaz um montante total de R$ 286.200,00 (Duzentos e oitenta e seis mil e duzentos reais).

O prazo de vigência da contratação é até 04/03/2027, podendo ser prorrogado nos termos do artigo 107 da Lei n° 14.133/2021, e enquanto o Credenciamento estiver vigente.

Data: 25/06/2026     

Assinam: DEVANIR RODRIGUES PEREIRA JUNIOR – Diretor Geral da FESP e     FELIPE MATSUSHITA MANZANO- Representante legal da Empresa.  

 

                                                                                                  

                                                                                                        

                                                                                                         

                                                                                           

                                                                  

 

                                                                           

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 26/06/2026. Edição número 4354. Enviado por: RAFAELA LIMA. Setor: Licitação. Recebido por: Esteline Oliveira.