Imprimir Conteúdo
Câmara de Coxim

24/06/2022
ATOS
Nº 04
3571
ATO , DE 20 DE JUNHO DE 2022

ATO Nº 04, DE  20 DE JUNHO DE 2022

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coxim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais previstas na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno em vigor, resolve:

1) Nomear Comissão Processante Especial, escolhida mediante sorteio na Sessão Ordinária do dia 14 de junho de 2022, composta por: Presidente – Vereador Flávio Duarte, Relator – Vereador Vilmar Vendruscolo e vogal  – Vereador João do Posto, com a finalidade de apurar a denuncia de quebra de decoro parlamentar, apresentada por Márcio Ferreira Vaz de Souza, em desfavor do Vereador Ângelo Gari, para no prazo de até 120 (cento e vinte) dias apresentar relatório conclusivo sobre o caso. 

2) Determinar a Secretaria Geral, que faça cumprir o presente Ato e dê ciência aos senhores Vereadores e aos funcionários desta Casa de Leis.

3) Registre-se, publique-se e cumpra-se.                  

Gabinete da Presidência em., 20 de junho de 2022.

Ver. William Meira      Ver. Ademir  Peteca

Presidente                      1º Secretário 

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 24/06/2022. Edição número 3571. Enviado por: Francisco Feitosa . Setor: Secretaria. Recebido por: Laura Silva.