Imprimir Conteúdo
Câmara de Coxim

25/07/2023
ADENDO
006/2023
3777
2º ADENDO MODIFICADOR PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2023

2º ADENDO MODIFICADOR

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 006/2023

CONCORRÊNCIA N. 001/2023

OBJETO: contratação de empresa especializada para execução de empreitada em construção de prédio para sede da Câmara Municipal de Vereadores, no município de Coxim/MS.

- Considerando a reabertura dos prazos para realização da sessão de abertura do certame, com o recebimento dos respectivos envelopes de habilitação e proposta de preços, conforme publicação na imprensa oficial havida no dia 21 de julho próximo passado; e

- Considerando que a contagem do prazo de 30 (trinta) dias restou imprecisa, descumprindo a inteligência do art. 21, § 2º, inciso II, da Lei 8.666/93;

A Comissão Permanente de Licitações da Câmara Municipal de Coxim, no uso de suas atribuições legais, resolve tornar público aos interessados que a data correta para abertura da sessão pública para o recebimento dos envelopes de habilitação e proposta de preços, no âmbito da Concorrência nº 001/2023 – Processo Administrativo nº 006/2023, será o seguinte:

Concorrência nº 001/2023 – Câmara Municipal de Coxim/MS

Data de Abertura               :                       25 de Agosto de 2023.

Horário         :09h00 min

Local             :                      Rua João Pessoa, 130, Bairro Centro, Coxim/MS

O Edital e seus Anexos, encontram-se à disposição dos interessados no Setor de Licitações da Cãmara Municipal de Coxim/MS, sito à Rua João Pessoa, 130, Bairro Centro, Coxim/MS, e no Portal da Transparência da Câmara Municipal de Coxim/MS.

Publique-se.

Coxim-MS, 24 de julho de 2023.

RENATA GOMES DOS SANTOS

Presidente da CPL

Matéria publicada no Diário do Estado MS Oficial no dia 25/07/2023. Edição número 3777. Enviado por: RENATA. Setor: PRESIDENTE CPL . Recebido por: BRUNO VALENTE .