Fotos & Fatos
Terça-feira | 23 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 02 de Abril de 2024
Fotos & Fatos

OS 10 PASSOS PARA O SUCESSO

01 - Tenha um objetivo principal bem definido
02 - Acredite em você
03 - Tenha um diferencial
04 - Tenha um motivo alem do lucro
05 - Ande com pessoas igual ou melhor que você
06 - Foque na solução, não no culpado
07 - Se permita a errar
08 - Supere expectativas todos os dias
09 - Seja humilde
10 - Seja grato

 

***Dia Mundial e o Dia Nacional de Conscientização sobre o Autismo são celebrados em 2 de abril.
O  objetivo da data é promover conhecimento sobre o espectro autista, bem como sobre as necessidades e os direitos das pessoas autistas.
O autismo é uma condição relacionada ao desenvolvimento do cérebro e afeta aspectos da comunicação, linguagem, comportamento e interação social. 
Atualmente o autismo é classificado em três níveis, que variam de acordo com a necessidade de suporte:
• Autismo nível 1 – pouca necessidade de suporte
• Autismo nível 2 – necessidade de suporte moderada
• Autismo nível 3 – muita necessidade de suporte 
Os suportes terapêuticos podem promover mais autonomia e qualidade de vida à pessoa autista e devem ser realizados por equipes multidisciplinares, integradas por médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, pedagogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais e educadores físicos.(Vicente Junqueira Moragas)

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Gretchen detona Fernanda Bande, que foi a mais recente eliminada do “BBB 24”, da TV Globo. Isso ocorreu após a entrevista com a confeiteira no “Mais Você”, com Ana Maria Braga, e a artista, eventualmente, achou a ex-sister desrespeitosa em sua postura. “Vou ser bemmmm clara no meu comentário sobre a Fernanda. Mal-educada, grossa e se acha. A Ana Maria é uma apresentadora e tem que ser no mínimo respeitada. E a pessoa a que me referi foi a Fernanda., A Ana é maravilhosa”, disparou a artista, em suma. “Não inventem nem coloquem palavras na minha boca. Fernanda é arrogante. Não tem filtro. E esse tipo de gente não se cria com patrocinadores”, Gretchen detona Fernanda, em seguida. Aliás, ela também mandou um recado muito bem dado a quem criticou sua fala. “E nãoooo estou preocupada nem um pouco com esses seguidores dela. Minha opinião é minha. E ninguém tem o direito de questionar. Cada um na sua. Me Respeita que eu te respeito. Fora isso, block”, concluiu Gretchen, por fim..(ofuxico)
A cantora Maiara, dupla de Maraisa, virou assunto nas redes sociais recentemente ao compartilhar o resultado do seu processo de emagrecimento. Assim como a irmã, a sertaneja passou por diversos procedimentos estéticos, mas acabou chocando os internautas com um corpo muito magro. Depois de se pronunciar nas redes sociais, revelando até o quanto está pesando atualmente, Maiara deu uma entrevista para o gshow comentando sobre o assunto e críticas que sofreu na internet nesta semana. “[Estou] Super feliz, estou com muita saúde. É engraçado! Se você está acima do peso, o povo critica. Se você está com o corpo mais magro, o povo te critica também. Mas eu tenho acompanhamento com os melhores médicos do país, a minha saúde é em primeiro lugar”, afirmou Maiara. Em seguida, incomodada com o que estão falando do seu corpo, a cantora disparou: “A galera que fica preocupada com meu peso: quero dizer para todo mundo que meus exames estão maravilhosos. Estou na melhor fase da minha vida: físico, mental, relacionamento. Está tudo certo”. Quanto Maiara está pesando atualmente? “Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética. Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabete. Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mais ou menos isso, mas já cheguei a pesar 85kg”, disse a artista.(Midiamax/ (Com informações do portal Purepeople)
Aos 45 anos, Letícia Birkheuer usou as redes sociais no domingo, 31 de março, para denunciar uma agressão de seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, de 39 anos. A polêmica tomou conta das redes sociais com o forte desabafo da modelo. Ele e Letícia foram casados de 2011 a 2013 e tem um filho, João Guilherme, de 12 anos. Alexandre é herdeiro de um designer de joias e é empresário, com uma forte participação ao lado de Silvia Furmanovich, sua mãe e dona da marca de luxo que leva seu nome. Cada peça pode chegar até o valor de 60 mil reais.(ofuxico)
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.