Fotos & Fatos
Terça-feira | 23 de Abril de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Terça-feira | 26 de Março de 2024
Fotos & Fatos

REFLEXÃO

Nunca desista de recomeçar, pois sempre que algo chega ao fim, uma nova estrada se abre à nossa frente. Viva na esperança de dias melhores e persista até algo de bom acontecer.
Às vezes perdemos a motivação de buscar o que nos faz mais felizes, ou simplesmente temos medo de falhar novamente. Mas um recomeço traz sempre algo positivo e nós nunca devemos parar de tentar.
 

 

A ex-BBB e influencer digital Viih Tube fez um anúncio que pegou todos de surpresa no último domingo (24). Através de seus perfis no X e Instagram, ela comunicou sua decisão de se afastar temporariamente do mundo digital. Mas o que teria inspirado essa escolha? Segundo Viih, uma nova funcionalidade da Alexa, o conhecido dispositivo de inteligência artificial da Amazon, foi o estopim para essa decisão. “Modo Off” inspirador “Vira e mexe eu peço dicas para a Alexa, só que hoje não é ela quem está respondendo […] Gente, como assim a Alexa tirou uma folga? Pode isso? E eu ainda descobri que se você quiser manter ela off, é só ativar o modo off, quer ver? Alexa, ativa o modo OFF!”, revelou Viih em seu perfil do Instagram. Essa curiosidade sobre o “modo off” de Alexa acabou servindo de inspiração para a influencer, que decidiu aplicar a mesma lógica à sua própria vida online.(OFUXICO)
Uma multidão na praia de Copacabana e milhões pelo Brasil. Este será o público estimado de Madonna com sua ‘The Celebration Tour’, que comemora os 40 anos da carreira da cantora. A superprodução mundial chega no dia 4 de maio, e será exibida com exclusividade – e na íntegra – pela TV Globo, Multishow e Globoplay. O show, que ganhou o nome ‘The Celebration Tour in Rio’, será a noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país, pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados. Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao país a turnê ‘The Girlie Show’, em 1993, a ‘Sticky and sweet tour’, em 2008 e a ‘MDNA’ em 2012..(OFUXICO)
assenag
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.