FOTOS & FATOS
Domingo | 25 de Fevereiro de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Sexta-feira | 02 de Fevereiro de 2024
FOTOS & FATOS

Reflexão
1 Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e esconderes contigo os meus mandamentos,
2 Para fazeres o teu ouvido atento à sabedoria; e inclinares o teu coração ao entendimento;
3 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz,
4 Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares,
5 Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus.
6 Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento.
( Provérbios 2;1;6)
 

 

Multado...
***Produtor rural, com fazenda localizada na região do Delta do Salobra, em Miranda, foi multado em R$ 5 milhões pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) por desmatamento ilegal e pela construção de uma estrutura de contenção de água. A carta da denúncia elaborada em conjunto pelo S.O.S Pantanal e pelo Instituto Delta do Salobra mostra que a abertura do dique ocorreu dentro do bioma Pantanal com uma extensão total de aproximadamente 5 km, provavelmente para plantio de arrozRetorno...

 

Retorno...
* A Câmara Municipal de Rio Verde informa a população rioverdense que a partir de hoje (02), as sessões ordinárias voltarão normalmente depois do período de recesso. A sessão será realizadas a partir das 08h30 no plenário Lídia Maria Anciães Duailibi Malhado e poderá ser assistida presencialmente por qualquer cidadão.

 

Fique atento...
***A modalidade de pesca amadora “pesque e solte”, em que o peixe é fisgado e em seguida devolvido com vida ao rio, já está liberada nas calhas dos rios Paraná e Paraguai. O período de defeso, entretanto, prossegue nos rios de Mato Grosso do Sul até o dia 28 de fevereiro.Na modalidade “pesque e solte” o pescador amador deve usar anzóis lisos, sem farpas, para não ferir o peixe, e devolvê-lo imediatamente à água no local de onde foi retirado para garantir sua sobrevivência.

*** Ilustrando nossa coluna de hoje, o casal sonorense, Wigna Begna e Jansen Peixoto Barbosa. Nossos parabéns deste sábado (3), vão para o presidente da Câmara de Sonora, Jansen Peixoto que comemora mais um ano de vida. Parabéns!!
*** Meu carinho todo especial de hoje vão para Valdenoura Portugal que celebra nesta sexta-feira (2), mais um ano de vida. Na foto ao lado do marido, ex-presidente da Câmara de Coxim, Adilson Do Lago
*** Thais Gois e o pecuarista, Ernesto Benez Neto que completa mais um ano de vida na próxima segunda-feira (5).Parabéns Ernesto!!
*** Nossos parabéns e votos de felicidades para o nosso amigo Flávio Magalhães (Band FM), que celebra na próxima segunda-feira (5), mais um ano de vida!
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.