REFLEXÃO
*** E chegaram ao outro lado do mar, à província dos gadarenos.
E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo;
O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar.
E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras.
E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o.
Marcos 5:1-6
***Depois de afirmar que já cumpriu a pena do caso de assédio em que foi acusado pela atriz Dani Calabresa, Marcius Melhem usou suas redes sociais para revelar o próximo passo. O artista contou que está reunindo suas memórias, insinuando que deverá laçar um livro. “Há dois anos eu voltava do exílio em Portugal pra lutar por verdade. Ali já tinha um ano e meio de angústia. E lá se vão mais dois de uma vingança escancarada”, disse ele, inicialmente. “Registrei meu passado porque não acho honesto reescrevê-lo. Seria incoerente com o que combato: pessoas que querem desdizer e “dessentir”. Essa mania de guardar o passado ainda vai revelar muita coisa no futuro”, escreveu ele. (ofuxico)
***Adriana Sant’Anna passou por momentos desesperadores na madrugada de domingo, 16 de julho. Maria da Penha, mãe da ex-BBB, foi sequestrada por criminosos e chegou a ficar horas amarrada. A coach fez um relato comovente em suas redes sociais e, aos prantos, destacou que Deus poupou a família de viver uma experiência mais traumática. “Era 3h30 da manhã quando meu telefone tocou. Era minha tia chorando. ‘Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram para dentro de casa! Ficaram de 21h30 até as 4h da manhã com ela! Ela tá bem! Liga nesse número para falar com ela!’”, começou a ex-sister. (ofuxico)
nube- fonte: Rebeca Toyama