Fotos & Fatos
Quinta-feira | 28 de Março de 2024  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quarta-feira | 10 de Agosto de 2022
Fotos & Fatos

REFLEXÃO
Então alguns que tinham descido da Judéia ensinavam assim os irmãos: Se não vos circuncidardes conforme o uso de Moisés, não podeis salvar-vos.
Tendo tido Paulo e Barnabé não pequena discussão e contenda contra eles, resolveu-se que Paulo e Barnabé, e alguns dentre eles, subissem a Jerusalém, aos apóstolos e aos anciãos, sobre aquela questão.
Atos 15:1,2

Mais um capítulo envolvendo a treta entre Anitta e Inês Brasil, isso porque a cantora usou imagens de Inês para divulgar o álbum ‘Versions of Me’ e está sendo cobrada por isso. Inês foi até a Internet comentar sobre o caso e afirmar que está sendo maltratada.
“Não aceito ninguém querer botar o dedo na minha cara, porque Anitta tentou botar e não deu pra ela, porque respeito é bom e eu gosto. Eu não estou aqui nesse mundo pra ficar falando de Anitta, não foi a Anitta que me ajudou quando precisei. Muitos que não sabem ficam falando que Anitta me ajudou a colocar comida na minha casa quando precisei. Vão orar e parar de me caluniar”, começou Inês.
“Respeito é bom e eu gosto, e Anitta não veio com respeito comigo no Direct. Ela não veio com respeito, não falou boa tarde, nem meu nome. Veio falar que eu vou ter que fazer tal vídeo, que o irmão dela já falou com meu assessor”, continuou.
“Eu não sou nenhuma cachorra, assim como ela também não é. Não é porque ela é mais rica, porque famosa nós duas somos, mas respeito é bom e eu gosto, coisa que ela não me deu”, finalizou a influenciadora. (MidiaMax)

Após grave acidente no último fim de semana, a atriz Anne Heche, de 53 anos, está em coma e em estado extremamente crítico, disse um assessor da atriz ao TMZ. De acordo com o profissional, ela sofreu queimaduras graves, uma lesão no pulmão e precisou ser intubada. Acidente ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos.
“Neste momento, Anne está em estado extremamente crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa, com necessidade de ventilação mecânica, e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente”, disse o profissional ao site.
A artista dirigia seu Mini Cooper azul quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Anne foi socorrida por moradores, porém, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente em uma casa. A colisão foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.
Ainda segundo o TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.
A artista será submetida a um exame de sangue, solicitado pelo departamento de polícia de Los Angeles, uma vez que há suspeitas de que ela pudesse estar sob efeito de álcool e drogas.(MidiaMax)

O namoro dos ex-BBBs Gui Napolitano e Thais Braz teria chegado ao fim. A modelo tirou as fotos com o rapaz de sua rede social, enquanto Gui ainda as mantém. No entanto, segundo o site Em Off, o relacionamento acabou ao fim. Os ex-brothers ainda não se manifestaram a respeito do assunto. Gui e Thais assumiram o relacionamento no final de março, apesar de terem sido flagrados juntos semanas antes. “Eu não tenho que ficar falando ‘beijei tal’, ‘estou ficando com tal’ , esperei ter certeza e estar namorando para falar, se não tenho que falar todo mundo com quem fiquei. A gente estava se conhecendo, estava legal, mas só ia falar quando fosse sério mesmo”, explicou a modelo.
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2024.