Fotos & Fatos
Domingo | 14 de Agosto de 2022  |    (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
 (67) 3291-3668  |    67 99983-4015   
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
mais colunas de Fotos & Fatos
Quinta-feira | 04 de Agosto de 2022
Fotos & Fatos

REFLEXÃO
Por que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia?
Os ímpios na sua arrogância perseguem furiosamente o pobre; sejam apanhados nas ciladas que maquinaram.
Porque o ímpio gloria-se do desejo da sua alma; bendiz ao avarento, e renuncia ao Senhor.
Salmos 10:1-3

Está confirmada para o dia 7 de setembro mais uma edição da Marcha para Jesus de Campo Grande. Após dois anos suspensa por causa da pandemia, o evento que reúne milhares de fiéis volta a ser feito e, neste ano, terá participação da cantora Bruna Karla, nome conhecido no meio evangélico.
“Está cada vez mais perto o dia da nossa Marcha para Jesus em Campo Grande. Preparados para mostrar a força da igreja guardiã da fé?”, diz publicação na página oficial do evento no Facebook.
Além de Buna Karla, também se apresentam Discopraise, Theo Rubia e artistas locais. A concentração da passeata será a partir das 14h, na Praça do Rádio Clube.
A organização pede para que participantes levem 1kg de alimento não perecível. As arrecadações serão destinadas a pessoas carentes.(MidiaMax)

A atriz Klara Castanho fez sua primeira aparição pública na noite da última segunda-feira (2), após ter sua vida privada exposta de maneira criminosa por colunistas de fofocas. A jovem publicou stories em seu Instagram, depois de passar semanas afastada por conta das polêmicas envolvendo estupro, gravidez e entrega de um bebê para adoção. Na gravação, Klara iniciou agradecendo: “Oi, como vocês estão? Antes de mais nada queria agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento, que eu recebo e recebi. Quero agradecer a todo mundo que compartilhou a própria história”, começou. Em seguida, revelou que deu as caras para falar de trabalho. “Estou voltando a trabalhar. Eu e minha família, a gente está se recuperando, recuperando a nossa força, a gente está vivendo um dia após o outro”, explicou Klara Castanho.(MidiaMax)
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2022.