REFLEXÃO
SENHOR, o meu coração não se elevou nem os meus olhos se levantaram; não me exercito em grandes matérias, nem em coisas muito elevadas para mim.
Certamente que me tenho portado e sossegado como uma criança desmamada de sua mãe; a minha alma está como uma criança desmamada.
Espere Israel no Senhor, desde agora e para sempre.
Salmos 131:1-3
***O Sesc Cultura está com várias atividades programadas durante a semana em Campo Grande. Uma delas, inclusive, é em homenagem a Delinha, eterna Dama do Rasqueado que faleceu em 16 de junho.
Amanã sexta-feira (29), às 19 horas, a cantora Marta Cel apresenta o “Tributo às Divas Afro-Latino-Americanas”, em alusão a 25 de julho, Dia Da mulher Negra Latino Americana e mês de aniversário da cantora.
O show traz uma homenagem a nomes como Elza Soares, Clementina de Jesus, Ivone Lara, Clara Nunes, Mercedes Soza e Paula Lima. Nos intervalos, serão recitadas poesias de Conceição Evaristo e de Carolina Maria de Jesus.
A cantora também presta homenagem à própria mãe, Dona Anizia Celestina, que foi sua primeira influência. Dona Anizia fará uma apresentação com 2 (duas) canções. O show conta com a participação de Ton Alves, Ivan Cruz, Marcinho de Jesus e a pianista Letícia Dias.
Delinha
***Será feita homenagem à cantora Delinha ainda no sábado com exibição, às 17 horas, do filme “A Dama do Rasqueado”. Com direção de Marinete Pinheiro.
A homenagem continua às 18 horas com a seresta de Magron Escobar, “Especial Delinha”. Sua performance ao vivo é acompanhada por dois violões, baixo, percussão, piano e voz.(MídiaMax)