Empresário da Comunicação indica que Feira Livre deve ser itinerante
Segunda-feira | 21 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 09 de Setembro de 2015    10h30

Empresário da Comunicação indica que Feira Livre deve ser itinerante

Diniz que é nascido em Piracicaba e passou boa parte da vida no Paraná, aprecia o cultivo caseiro das hortas e acredita que um projeto como este pode trazer muitos benefícios para a cidade

Fonte: Ana Flávia Dorsa
Foto: Ana Flávia Dorsa

O empresário da Comunicação, Antonio Carlos Diniz (Band FM e Vale Taquari) vem acompanhando o todo o projeto da Horta Caseira, desde sua criação até seu lançamento nos últimos dias realizado pelo Diário do Estado.
Com vasto conhecimento das regiões do país, Diniz que é nascido em Piracicaba e passou boa parte da vida no Paraná, aprecia o cultivo caseiro das hortas e acredita que um projeto como este pode trazer muitos benefícios para a cidade. 
“Entendo que é muito importante esse movimento pelo fato de Coxim não ter muitas opções de faturamento e a alimentação sempre estar vindo de fora. Então acho muito importante que o projeto tenha sido feito com parcerias importantes como a Prefeitura pois com a opção da Feira anunciada pela administração, tal atividade será ainda mais incentivada”, destaca o empresário. 
Para ele a Feira deve ser itinerante e contemplar todos os bairros, pois em Coxim não funciona o transporte interno e fica difícil para quem estiver longe do local escolhido, estar participando ou levando seu produto. 
“Em Londrina, São Paulo que sempre estão à nossa frente, as feiras funcionam dessa forma. A Feira Livre e o abatedouro de animais será um grande passo para o município. Se conseguirem fazer funcionar, a cidade terá um grande ganho. Mais renda, mais ganho, mais atração, enfim, será tudo muito melhor”, finaliza o empresário.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.