Equipes de MS garantem vagas na 1ª Divisão da Taça Brasil
Segunda-feira | 21 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 23 de Outubro de 2018    09h45

Equipes de MS garantem vagas na 1ª Divisão da Taça Brasil

A equipe do Colégio Dom Bosco venceu o título de virada por 3 a 2, em cima do Álvares Cabral (ES), em rodada realizada sexta-feira (19), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. O título deu vaga ao estado para Primeira Divisão da Taça Brasil em 2019. A outra vaga ficou com o também sul-mato-grossense do Juventude/Douradina.

Fonte: Esporte MS
Foto: Hélio Lima

Última equipe confirmada na Taça Brasil de Futsal Série B, a equipe do Colégio Dom Bosco venceu o título de virada por 3 a 2, em cima do Álvares Cabral (ES), em rodada realizada sexta-feira (19), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande. O título deu vaga ao estado para Primeira Divisão da Taça Brasil em 2019. A outra vaga ficou com o também sul-mato-grossense do Juventude/Douradina.
Os capixabas que precisavam da vitória para vencer o certame, abriram o placar com Falcão, em contra-ataque. Falcão bateu na saída do goleiro Kelson.
O empate da CDB veio com Chico já na segunda etapa. Logo depois, Jean foi expulso, deixando o time da capital com um a menos. Os capixabas aproveitaram a vantagem numérica para marcar o segundo tento com Olavo.
O jogo seguia equilibrado, até o goleiro Alan arricar, aplicando um chapéu em Leandro Chida e errar o passe entregando para Chico marcar o segundo tento da UCDB.
O Álvares tentou forçar o ataque, mas em contra-ataque tomou o terceiro gol. Chico fez o terceiro, matando o o confronto. Final – CDB 3 x 2 Álvares Cabral.
Juventude goleia e fica em segunda – Com vários destaques de ambos os lados, Juventude e ABC se enfrentaram com vitória para os douradenses, por 10 a 3. Gols de Renan Fernando (4), Lineker, Cervantes (2), Christian e Otávio contra (1).
Destaques – Kelson, do CDB foi eleito o melhor goleiro, enquanto Renan Fernando foi o goleador do certame. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.