Coxim forma novos faixas pretas de judô e jiu-jitsu
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 26 de Outubro de 2017    08h45

Coxim forma novos faixas pretas de judô e jiu-jitsu

No último domingo foi realizado no Salão da Igreja Batista Vidas no Altar de Coxim o cerimonial de entrega de faixa preta de judô da CBLJ (Confederação Brasileira de Ligas de Judô) e a LIJUMS ( Liga de Judô do MS) aos judocas Arruda Team / Sensei) Roberto Cesar e Sensei Nara Gisele.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

No último domingo foi realizado no Salão da Igreja Batista Vidas no Altar de Coxim o cerimonial de entrega de faixa preta de judô da CBLJ (Confederação Brasileira de Ligas de Judô)  e a LIJUMS ( Liga de Judô do MS) aos judocas Arruda Team / Sensei) Roberto Cesar e Sensei Nara Gisele. Robertociou o Judô em 1994 e foi o primeiro atleta e incentivador do sensei Jeferson Arruda.   Nara começou em 2006. Ainda no mesmo dia o jiu-jiteiro Paulo Almeida recebeu a faixa preta de jiu-jitsu e Jeferson Arruda avançou da faixa preta para a faixa preta 1° grau, se tornando agora um dos mais graduados do jiu-jitsu da Região Norte. 
Jeferson também é o mais graduado do Norte do MS no judô (faixa preta 3°dan). O evento contou com as ilustres presenças dos senseis Jansser Lorimer (faixa preta 4°dan  de judô e 2° grau de jiu-jitsu) e do Amaral (faixa preta 3° grau de jiu-jitsu e faixa preta de judô) e teve os importantes apoios dos supermercados União, Mercado São Paulo e Igreja Batista Vidas no Altar.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.