Artistas de Coxim participam da Semana da Cultura Pantaneira na Capital
Quinta-feira | 17 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 05 de Outubro de 2017    08h00

Artistas de Coxim participam da Semana da Cultura Pantaneira na Capital

Artistas de Coxim vão se apresentar na Semana da Cultura Pantaneira, evento voltado para a valorização e disseminação da cultura regional de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Fabio Pelleg
Foto:

Artistas de Coxim vão se apresentar na Semana da Cultura Pantaneira, evento voltado para a valorização e disseminação da cultura regional de Mato Grosso do Sul. O evento começou na terça-feira (3) e vai até sábado (7), no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande.
São cinco dias de programação com exposições de artesanato, moda e produtos agroindustrializados em uma loja colaborativa; e apresentações artísticas de música e teatro. Os artistas de Coxim se apresentarão na noite de sexta-feira (6), a partir das 19h.
O músico Kurikaka vai apresentar canções com a temática de história e cultura regional, assim como o autor e ator Luiz Alberto de Almeida, conhecido por Professor Luiz, que vai apresentar os monólogos “Moradores do Pantanal”, de José Francisco de Paula Filho; e “Homens e Remos na Rota das Monções”, de Altair Ferreira.
O diretor-presidente da Funrondon, Haroldo Ricardo, diz que essa é uma ótima oportunidade para Coxim mostrar alguns de seus representantes das artes para o Mato Grosso do Sul: “Uma oportunidade excelente para dar grande visibilidade aos nossos talentos artísticos que prezam por nossa história e cultura”.
Aciativa é uma ação conjunta entre Sesc, Sebrae, Fundação de Cultura, Famasul – Senar, UFMS, Fecomércio, FIEMS, Sectur CG, Prefeitura de Coxim,  Prefeitura de Rio Verde e Fundação de Cultura de Corumbá.
A entrada é gratuita. Para acompanhar a programação e obter mais informações, entre em contato com o Sesc Morada dos Baís pelo telefone (67) 3311-4460 ou acesse a página do Facebook do local. (Fabio Pelleg)

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.