Mobilização nacional com projeto “Um Poema em Cada Árvore” será realizado em Rio verde
Quinta-feira | 17 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 15 de Setembro de 2017    08h30

Mobilização nacional com projeto “Um Poema em Cada Árvore” será realizado em Rio verde

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT/MS por meio da Assessoria Especial de Cultura promove no dia 21 de setembro, a edição do projeto "Um poema em cada árvore".

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT/MS por meio da Assessoria Especial de Cultura promove no dia 21 de setembro, a  edição do projeto "Um poema em cada árvore".
O evento  é uma mobilização Nacional, que acontecerá em 46 (quarenta e seis) cidades brasileiras numa edição simultânea, com a iniciativa de incentivo à leitura que utiliza as árvores como suporte para leitura.
No dia em que se comemora o Dia da árvore, seremos juntos uma rede de poetas, educadores, agentes culturais e sociais, cidadãos mobilizados em levar a poesia aonde o povo está, o qual ocorrerá no dia “21 de Setembro de 2017.
De acordo com a Assessora Especial de Cultura de Rio Verde, Iria Maciak, o evento se dividirá em dois momentos, na parte da manhã as 08:30 haverá  contos de histórias, juntamente com o momento literário na Praça das Américas no Centro da Cidade e na parte da Tarde às 14 horas na Praça Marchezan no Bairro Nova Rio Verde com Contos de história e  plantio de mudas nativas na beira do Rio Verde.
A proposta será desenvolvida simultaneamente em outras 46 cidades do País como forma de incentivo à leitura, aproveitando o Dia da Árvore. (Assessoria)

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.