Amanda descarta nova revanche com Valentina: "Eu dominei a luta"
Domingo | 20 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 11 de Setembro de 2017    14h10

Amanda descarta nova revanche com Valentina: "Eu dominei a luta"

Amanda Nunes fez um combate bastante técnico contra Valentina Shevchenko, mantendo o cinturão peso-galo do UFC na decisão dividida dos juízes no UFC 215. Após o duelo, que aconteceu neste sábado em Edmonton, no Canadá, a brasileira rebateu as reclamações da adversária, e disse que dominou o embate.

Fonte: GE
Foto: Divulgação

Amanda Nunes fez um combate bastante técnico contra Valentina Shevchenko, mantendo o cinturão peso-galo do UFC na decisão dividida dos juízes no UFC 215. Após o duelo, que aconteceu neste sábado em Edmonton, no Canadá, a brasileira rebateu as reclamações da adversária, e disse que dominou o embate.

- Eu dominei a luta. Ela contra golpeou, mas não foi uma coisa que conectou bem, não me deixou assim…Ela conectou, mas eu dominei, conectei alguns, principalmente os meus chutes. Eu dominei os cinco rounds e depois consegui as quedas. Ela tentou dar uma queda e eu saí nas costas. Fui inteligente hoje. Salvei muita energia e deixei ela fazer todo o trabalho. Essa era a estratégia, fazê-la errar, deixar que fizesse todo o trabalho e esperar pelo melhor momento de virar os rounds. Por isso que tentei as quedas no final, além de usar meus socos e chutes para fazê-la se mover constantemente e se cansar. Não consegui fazer tudo o que estava planejado, porque machuquei meu pé e ainda tentei nocauteá-la, mas meu objetivo mesmo era lutar cinco rounds - declarou, descartando uma revanche imediata com a atleta do Quirguistão.

A campeã peso-galo chegou mancando à coletiva de imprensa, mas tratou de tranquilizar os jornalistas afirmando que a lesão no pé direito era apenas superficial. No bate-papo, Amanda falou sobre as vaias recebidas da torcida durante a luta principal do UFC 215, e os planos de passar por uma cirurgia de sinute assim que voltar pra casa.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.