Judocas coxinenses brilharam no Campeonato Municipal no domingo
Sábado | 19 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 06 de Setembro de 2017    09h20

Judocas coxinenses brilharam no Campeonato Municipal no domingo

O Judô de Coxim segue forte no tatame e mantém os judocas e os novos talentos sempre em atividade com competições de alto nível.

Fonte: Cesar Rodriguês
Foto: Assessoria

O Judô de Coxim segue forte no tatame e mantém os judocas e os novos talentos sempre  em atividade com competições de alto nível. No domingo (3) a escola Silvio Ferreira foi o palco de grandes combates com os apoios da Gerência de Esportes da prefeitura, da escola e da Igreja Batista Vidas no Altar. Já a realização foi da equipe Arruda-Team e parceiros.

Campeonato municipal de judo e sucesso em Coxim  

 Mais de 200 judocas coxinenses participaram das lutas como equipes Arruda-Team, Associacão Mintai-kan e Moura Coxim na presença de grande público. O Municipal em Coxim de Judô 2017 mostrou a forca do esporte no município que em 40 anos de história já teve destaques no cenário estadual, nacional e internacional. 

O sensei Jeferson Arruda, 3º Dan de judô destacou a importância da competição que teve lutas disputadíssimas. Segundo a realização só foi possível graças a união com outros senseis como Rafael Martins e Winyston Fernandes.

MEDALHAS – Em 2016 o Judô de Coxim conquistou oito medalhas na terceira etapa do Circuito Estadual de Judô, que foi realizada em Maracaju.  Na ocasião 11 atletas representaram o município na competição que contou com a participação de atletas de Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná e Argentina.  

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.