Alice Braga entra pra elenco de filme derivado da saga ‘X-Men’
Quinta-feira | 17 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 30 de Junho de 2017    13h44

Alice Braga entra pra elenco de filme derivado da saga ‘X-Men’

Atriz se junta ao também brasileiro Henry Zaga no longa "Novos Mutantes"

Fonte:
Foto:

 

A brasileira Alice Braga foi escalada para o filme Novos Mutantes, parte da franquia X-Men. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a atriz interpretará a heroína porto-riquenha Cecília Reyesé, substituindo Rosario Dawson, que deixou o papel por motivos não divulgados. Dirigido por Josh Boone, o longa também contará com outro brasileiro, Henry Zaga (13 Reasons Why), como o personagem Mancha Solar.

A trama acompanhará a trajetória de cinco jovens mutantes que usarão seus poderes para escapar de uma prisão. Nos quadrinhos da Marvel, Cecília Reyes é uma cirurgiã que já fez parte dos X-Men, capaz de produzir um campo de proteção ao redor de seu corpo. Novos Mutantes começa a ser gravado em julho deste ano e está previsto para para chegar ao cinema em abril de 2018.

O filme entra para o extenso currículo de Alice Braga no universo cinematográfico dos Estados Unidos, onde é conhecida pela participação em Eu Sou a Lenda, Predadores, Elysium e A Cabana. A atualmente, a atriz está no ar na televisão com a segunda temporada da série A Rainha do Sul.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.