Coxim recebe em Agosto, um mega evento de MMA
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 05 de Maio de 2017    12h30

Coxim recebe em Agosto, um mega evento de MMA

LEÃO IMPACTO FIGHTER DE MMA

Fonte: Carlos Pires
Foto:

 

Em Agosto, o chão do octógono de Coxim vai tremer tal qual terremoto. Isto porque a Academia Cícero Miaygui Fight realizará o mega evento de Artes Marciais Mistas (MMA) denominado Leão Impacto Fighter de MMA. 

O evento já tem data e local definidos. Os confrontos acontecerão no clube Toca do Rato situado no bairro Senhor Divino, no dia 12 de Agosto. Em entrevista exclusiva ao Diário do Estado, o professor Cícero Miaygui revelou que está buscando patrocinadores para o mega evento que promete ser histórico para Coxim. 

Cícero contou que sua equipe de lutadores estará em ação com seu cartel de atletas completo. Na principal luta da noite, a atleta Géssica Alves, da Academia Miaygui Fight, subirá do octógono para enfrentar Jaqueline Farias. 

Sua adversária é Mato-grossense da cidade de Sinop, e representa a Tobias Team que tem como especialidades o Muay Thai e Jiu-Jitsu. Jaqueline tem um cartel de duas vitorias e nenhuma derrota, e pertence ao Áspera FC 35. O árbitro que atuará no octógono será Valmir Tobias, que também integra o Áspera FC 35.

O professor Cícero Miaygui destaca que aqueles que se interessarem em oferecer patrocínio ao Leão Impacto Fighter de MMA, basta entrar em contato com ele mesmo pelo fone 9.9896.4875, ou diretamente na academia situada na Avenida Pedro Pedrossian, nº 471, no bairro Senhor Divino. O Leão Impacto Fighter de MMA tem o apoio do Diário do Estado e da FM Pantaneira. 

O evento já tem data e local definidos. Os confrontos acontecerão no clube Toca do Rato situado no bairro Senhor Divino, no dia 12 de Agosto. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.