Inauguração da Cooperativa do Sicredi ratifica crescimento econômico de Rio Verde
Segunda-feira | 17 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 21 de Novembro de 2018    09h30

Inauguração da Cooperativa do Sicredi ratifica crescimento econômico de Rio Verde

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Com quase 20 mil habitantes, Rio Verde recebeu na segunda-feira a agencia Sicredi. A economia de Rio Verde e região, se destaca em ramos como a agropecuária, turismo e o comércio e foi escolhida pela Cooperativa Sicredi para receber o portfólio de produtos e serviços da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Futuros investimentos, somado ao pujante crescimento da economia local, foram alguns dos fatores que motivaram instalação do trabalho oferecido pela instituição.
Roberto Basso, gerente da agência de Rio Verde, aproveitou para reforçar o convite aos moradores de Rio Verde de MT, para visitar e conhecer mais sobre o Sicredi.
Os benefícios são revertidos em vantagens econômicas, soluções financeiras, além de palestras, cursos e geração de empregos. De forma prática, o propósito é oferecer condições de crescimento com taxas de juros mais competitivas, por meio de produtos e serviços vantajosos.
O prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, enfatizou a importância da instituição para a comunidade e enalteceu a chegada do Sicredi no município. “Rio Verde ganha muito com a chegada do Sicredi, que vem crescendo em todo Brasil. Com isso, nos dá segurança, tranquilidade e temos a certeza que nosso município esta no caminho do desenvolvimento”, conclui o prefeito.
O diretor executivo da cooperativa, Eduardo Duarte Gonçalves, disse que o diferencial do Sicredi está em oferecer aos associados muito mais do que produtos e serviços, mas sim soluções financeiras indicadas com responsabilidade, que condizem com o momento de vida de cada um. 
Para o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, que compreende 13 municípios, Jaime Antonio Rohr, esse é um momento marcante para a cooperativa, que chega a Rio Verde com um número significativo de associados, atendendo ao anseio da comunidade. “Nosso diferencial, está na valorização das pessoas e nosso comprometimento é fomentar a economia local com os investimentos praticados pelos nossos associados”.  ressaltou Rohr.
Estrutura ainda mais moderna.
Valorizando a proximidade com seus associados, a estrutura da agência em Rio Verde é moderna e está situada na área central, oferecendo ambientes como sala de autoatendimento, caixas, locais para atendimento consultivo em baias privativas, além de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. 
A agência Sicredi está instalada na Rua Almirante Barroso, esquina com a Barão do Rio Branco, no centro de Rio Verde.  

 

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.