Por falta de manutenção, Marquinhos pede interdição de passarela da Ponte Velha
Domingo | 20 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 09 de Novembro de 2018    10h10

Por falta de manutenção, Marquinhos pede interdição de passarela da Ponte Velha

O vereador e 2º secretário da Câmara Municipal, Marquinhos Vaz (PPS), pediu a interdição da estrutura durante a sessão ordinária de terça-feira (6).

Fonte: Assessoria - CMC
Foto: Assessoria - CMC

Após solicitar diversas vezes a manutenção da passarela da Ponte Velha e não ser atendido, o vereador e 2º secretário da Câmara Municipal, Marquinhos Vaz (PPS), pediu a interdição da estrutura durante a sessão ordinária de terça-feira (6).
O vereador justificou que recebeu inúmeros relatos de moradores do bairro Piracema e região, informando que a passarela metálica apresenta problemas em sua estrutura,  como placas de sustentação soltas, e que um pedestre chegou a levar um choque elétrico durante a travessia.  
Assim que tomou conhecimento da situação, Marquinhos comunicou a Secretaria Municipal de Obras solicitando manutenção imediata do local, entretanto mesmo depois de diversas indicações a passarela continua com problemas.  
Temendo maiores acidentes, ao fazer uso da tribuna o parlamentar pediu a interdição da passarela. “A passarela é uma importante ligação entre os bairros Nova Coxim e Piracema com os demais bairros da cidade e foi construída para facilitar a trafegabilidade do pedestre, que antes se arriscava entre os veículos, entretanto a falta de manutenção da estrutura tem colocado os moradores em riscos ainda piores” apontou Marquinhos. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.