Outubro Rosa é celebrado com animação no Centro de Convivência dos Idosos
Domingo | 20 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 01 de Novembro de 2018    08h25

Outubro Rosa é celebrado com animação no Centro de Convivência dos Idosos

Os idosos tiveram exercícios físicos, baile com música ao vivo, jogos e almoço.

Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria

Na terça-feira (30) a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, por meio do Centro de Convivência dos Idosos Real Idade, realizou um dia cheio de atividades para os participantes em comemoração ao Outubro Rosa.
Os idosos tiveram exercícios físicos, baile com música ao vivo, jogos e almoço. Todos vestindo roupas na cor rosa para celebrar o momento. “A professora Eronise os recebeu para os exercícios na academia, lembrando da importância para a qualidade de vida deles. Após os exercícios, formaram os grupos de jogos e bate-papo com os amigos, além da dança. Mais tarde, nos reunimos para os comentários do dia e oração, em seguida, servimos um delicioso almoço: arroz branco, feijão, frango assado com batatas, salada de cenoura e beterraba e pudim de pão como sobremesa”, afirma Leirivam Nougueira, coordenadora do Centro de Convivência.
Segundo ela, a equipe do Centro de Convivência realiza estas ações com muito carinho e felicidade em poder fazer o dia dos idosos mais alegre. “A equipe está sempre motivada para essas realizações, os idosos são muito especiais, pessoas com riquezas de vida. Ficamos todos felizes em vê-los fazendo questão de participar, muitos homens deixando de lado o preconceito devido à cor da roupa. Foi um dia bastante proveitoso, com um baile muito animado”, observa Leirivam.

 

Mais imagens
www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.