Governo convoca aprovados em concursos da área da saúde para exame médico e posse
Segunda-feira | 17 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 26 de Outubro de 2018    10h13

Governo convoca aprovados em concursos da área da saúde para exame médico e posse

Os candidatos foram aprovados em concursos da SES e Funsau

Fonte: Midiamax

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou edital ontem com a convocação de candidatos aprovados em concurso público da SES (Secretaria de Estado de Saúde) e Funsau (Fundação de Serviços de Saúde de MS). Os convocados devem comparecer para inspeção médica e posse.
Foram 27 convocados em concurso da SES e 46 da Funsau. Os candidatos devem comparecer para a inspeção médica na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária, localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação, em Campo Grande. A data e horário de comparecimento para cada candidato está disponível no edital.
Já a posse dos convocados da SES acontece na Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado de Saúde, localizada na Avenida do Poeta, sem número, no bloco VII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. As datas e horários também são de acordo com o candidato e disponíveis em edital. Candidatos convocados do concurso da Funsau terão posse na Coordenadoria de Recursos Humanos do Hospital Regional, localizado na avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, bairro Aero Rancho V, Campo Grande. Com o não comparecimento do candidato, a inobservância do prazo ou a não comprovação dos requisitos para cargo, a nomeação será cancelada. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.