Setor da Moda de São Gabriel recebe clínica sobre planejamento de produtos
Domingo | 20 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 18 de Outubro de 2018    08h25

Setor da Moda de São Gabriel recebe clínica sobre planejamento de produtos

Evento do Sebrae/MS auxilia empresas no processo de compras, combinação de peças e identificação de tendências

Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação

O Sebrae/MS realiza na próxima segunda-feira (22), em São Gabriel do Oeste, uma clínica para empreendedores do segmento da Moda entenderem a importância do planejamento de compras, tendência e mix de produtos. A solução acontecerá na Associação Empresarial do município (ACISGA - R. João Evangelista Rosa, 572), das 18 às 22 horas.
“O empresário precisa se preparar para fazer uma compra de abastecimento da loja e a melhor forma de fazer é isso é pesquisar o público-alvo, saber se o produto realmente terá uma boa venda, o que está na moda no momento, pensar no atendimento e uma série de fatores que influenciam no processo”, explica Vivianne Portugal, consultora especialista em moda e design.
O evento ensinará também métodos de gerenciamento na combinação de peças para garantir as vendas e consolidar a imagem da loja. Quem participar vai entender sobre cartela de cores, mix de produtos, looks, dress code, desenvolvimento de marca, além de estar por dentro das tendências de mercado e obter dicas e orientações sobre organização de desfiles de moda.
Vivianne Portugal atua no ramo da Moda há mais de 20 anos e trabalha desenvolvendo layout para lojas de varejo e atacado, produção de desfiles, coleções, visual merchandising e personal stylist.
O investimento para a clínica é de R$ 60 e as inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.

Na prática
Para as empresas interessadas, a especialista também realizará consultorias de 4 horas, a serem agendadas de 22 a 27 de outubro. “Cada negócio tem suas especificidades. Este é o momento de fazer um diagnóstico da loja e detectar quais são as necessidades por meio de uma análise aprofundada para propor alternativas de melhorias e potencializar as vendas”, afirma.
O investimento para a consultoria é de R$ 108. As vagas são limitadas e o agendamento pode ser feito diretamente com a ACISGA, pelo telefone (67) 3295-1280.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.