Cássio diz que Corinthians buscará título da Copa do Brasil "na vontade", mas esconde estratégia
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 10 de Outubro de 2018    09h30

Cássio diz que Corinthians buscará título da Copa do Brasil "na vontade", mas esconde estratégia

A final da Copa do Brasil será disputado hoje, às 20h45 (de MS)

Fonte: Globo Esporte

Ao comparar os finalistas da Copa do Brasil, o goleiro Cássio, do Corinthians, não teve dúvida em classificar o Cruzeiro como mais qualificado tecnicamente. Mesmo assim, ele apostou no espírito e na vontade para conquistar o título.
– Acho que, em uma final, se você for ver o peso das duas camisas, são duas grandes equipes, os times que mais vêm ganhando títulos nos últimos anos. Se for ver por qualificação, a equipe do Cruzeiro é mais qualificada tecnicamente, pode ser melhor que o Corinthians. Mas o Corinthians, quando foi campeão, teve outro espírito. Se for ver o histórico, tem muitos títulos na vontade, na dedicação. Vamos nessa maneira novamente. Os dois são merecedores de estar na final. É difícil falar de favoritismo – disse Cássio, no Mineirão, em entrevista coletiva ao lado do goleiro adversário, Fábio, na manhã desta terça-feira.
Sobre a estratégia para o jogo de ida da decisão, que será disputado hoje, às 20h45 (de MS), em Belo Horizonte, Cássio preferiu não entrar em detalhes. O Corinthians foi criticado por ter jogado fechado contra o Flamengo na abertura da semifinal da Copa do Brasil, mas o 0 a 0 no Maracanã ajudou a construir a classificação para a final, com a vitória por 2 a 1 na Arena.
– Isso é com o professor Jair (Ventura)... A gente já sabe mais ou menos como vamos enfrentar o Cruzeiro, o professor tem passado como vai ser a mentalidade. Mas isso é com ele, não adianta antecipar como a gente vai trabalhar. Na primeira semifinal (contra o Flamengo), a gente foi criticado por não ter tido tanta posse de bola, ter chutado tanto, mas conseguimos um resultado para decidir na nossa casa. Agora está todo mundo ciente da maneira que vamos enfrentar o Cruzeiro – explicou Cássio. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.