Nas redes sociais, Conor McGregor diz que vai voltar e pede revanche contra Khabib Nurmagomedov
ertertert
asdasdasd
Terça-feira | 09 de Outubro de 2018    09h25

Nas redes sociais, Conor McGregor diz que vai voltar e pede revanche contra Khabib Nurmagomedov

Fonte: Globo Esporte

Conor McGregor não perdeu muito tempo choramingando sobre a derrota para Khabib Nurmagomedov no UFC 229 do último sábado. Algumas horas depois, na manhã de domingo, o irlandês estava de volta às redes sociais pedindo por uma revanche contra o atual campeão peso-leve do Ultimate, que o finalizou no quarto round.
"Boa briga. Estou ansioso pela revanche", escreveu o "Notório" em sua conta no Twitter. 
Não foi sua única mensagem. McGregor foi ao Instagram para publicar uma imagem de sua entrada no cage e garantir aos seus fãs que essa não foi a última vez que o viram no octógono. "Eu vou voltar", escreveu o irlandês. 
A questão, contudo, é se o UFC de fato promoverá uma revanche entre os dois. Na coletiva de imprensa pós-evento, o presidente da companhia, Dana White, afirmou que evitaria ao máximo reunir as duas equipes novamente, devido à intensa rivalidade entre elas, que resultou em confusão generalizada após a luta na madrugada de domingo. Além disso, há a dúvida sobre se a Comissão Atlética de Nevada, órgão responsável pela regulamentação do UFC 229, vai punir algum dos lutadores por seus papéis na pancadaria, assim como potenciais repercussões com a Justiça americana e com o departamento de imigração, o que pode resultar num longo período afastado do cage.
Pelo lado esportivo, há outros desafiantes em potencial para Khabib. Ex-campeão interino dos leves, Tony Ferguson venceu o ex-campeão linear Anthony Pettis no coevento principal da noite e pediu que a organização marcasse novamente a luta contra o russo, com quem já teve quatro lutas agendadas e canceladas devido a problemas de peso e lesão de ambos os lados. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.