Autor de duplo assassinato em assentamento de Sonora se apresenta à polícia
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 14 de Setembro de 2018    09h20

Autor de duplo assassinato em assentamento de Sonora se apresenta à polícia

Toninho Baiano, apontado como autor do homicídios de Elzo Batista dos Reis (31) e uma adolescente de 16 anos se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Fonte: Edição MS
Foto: Edição MS

Toninho Baiano, apontado como autor do homicídios de Elzo Batista dos Reis (31) e uma adolescente de 16 anos se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Sonora. Segundo informações confirmadas pelo Delegado Daniel Luiz da Silva, ele se apresentou pela manhã e foi liberado após ser ouvido. O Delegado não informação o conteúdo do depoimento. Baiano é pai de Marcos Antônio da Silva (21) morto pelo casal após desentendimento.

O crime - As informações iniciais foram de que o homem e o jovem se estranharam no final da tarde deste domingo (9) e entraram em luta corporal. Foi quando a adolescente pegou um revólver de calibre 38 e atirou contra Silva, acertando um tiro em sua testa, que transfixou, saindo na nuca.
O pai do jovem, identificado como Toninho Baiano, não deixou por menos, sacou uma pistola 6,35 mm e disparou contra a adolescente, sendo que o tiro acertou o pescoço e saiu pela boca, e Reis, alvejado por dois tiros nas costas.
Assim que foi atingido pelos tiros Reis caiu e ainda foi agredido na cabeça com pedradas. Conforme a necropsia, as pedradas que causaram sua morte. Depois de matar o casal, Toninho Baiano tentou socorrer o filho. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.