Alonso anuncia que deixa a F-1 após o final da temporada
Sábado | 19 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 15 de Agosto de 2018    10h03

Alonso anuncia que deixa a F-1 após o final da temporada

Fonte: Correio do Estado
Foto: Divulgação

O espanhol Fernando Alonso, 37, anunciou ontem que deixará a F-1 após o final desta temporada.
Bicampeão mundial (2005 e 2006), ele se despedirá da categoria no dia 25 de novembro, no circuito de Yas Marina, no GP de Abu Dhabi.
"Depois de 17 anos maravilhosos neste esporte incrível, chegou a hora de seguir em frente. Curti todos os segundos dessas temporadas incríveis e não posso agradecer o bastante às pessoas que contribuíram para que fosse tão especial. Veremos o que o futuro traz: novos e emocionantes desafios estão por vir. Estou vivendo uma das melhores épocas da minha vida, mas preciso explorar novos horizontes", disse Alonso, que afirmou que tomou a decisão há alguns meses.  
"Quero agradecer à McLaren. Meu coração estará para sempre com a equipe. Sei que eles retornarão mais fortes e melhores no futuro, e esse poderia ser o momento para que eu volte à competição - isso me deixaria muito feliz. Eu construí tantos ótimos relacionamentos com pessoas fantásticas na McLaren, e eles me deram a oportunidade de expandir meus horizontes e correr em outras categorias. Sinto que sou, mais do que nunca, um piloto mais completo", acrescentou. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.