Ciclista atingida por moto em Coxim foi transferida para Campo Grande
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 09 de Agosto de 2018    09h14

Ciclista atingida por moto em Coxim foi transferida para Campo Grande

Laiza dos Santos Oliveira (21) é o nome da jovem que ficou gravemente ferida após sua bicicleta ser atingida por uma motocicleta na noite de terça-feira (7) próximo à Praça Poliesportiva, em Coxim.

Fonte: Coxim Agora

Laiza dos Santos Oliveira (21) é o nome da jovem que ficou gravemente ferida após sua bicicleta ser atingida por uma motocicleta na noite de terça-feira (7) próximo à Praça Poliesportiva, em Coxim. Ela foi encaminhada com vaga zero à Santa Casa de Campo Grande. Laiza teria sofrido um grave TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), desvio da coluna cervical e um corte profundo no braço direito e seu estado de saúde inspira cuidados.
Laiza havia acabado de sair da Praça Poliesportiva e descia a avenida Presidente Costa e Silva quando foi atingida pela motocicleta Honda Titan, placa de Coxim, conduzida pelo motoentregador Luiz Felipe de Souza Sander (25). 
Sander também ficou bastante ferido no acidente. Ele subia pela avenida quando atingiu a vítima e em seguida sofreu a queda. O motoentregador apresentava TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve, lesão no lado direito da face, cortes pelo rosto e ferimentos no joelho direito, Sander estava consciente mas não se lembrava o que havia acontecido. 
As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.  O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local isolando.

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.