Na Áustria, brasileiras estreiam com vitória, e Ricargo/Guto superam o qualy
ertertert
asdasdasd
Sexta-feira | 03 de Agosto de 2018    10h00

Na Áustria, brasileiras estreiam com vitória, e Ricargo/Guto superam o qualy

As quatro duplas do Time Brasil que entraram em quadra na quarta-feira pela etapa austríaca do Circuito Mundial de Vôlei de Praia tiveram um bom desempenho.

Fonte: Globo Esporte

As quatro duplas do Time Brasil que entraram em quadra na quarta-feira pela etapa austríaca do Circuito Mundial de Vôlei de Praia tiveram um bom desempenho. Aliás, foram quase 100%. Com exceção de Barbara e Fernanda Berti que perderam um dos dois jogos disputados, Maria Elisa/Carol Solberg, Ágatha/Duda e Ricardo/Guto fecharam o dia invictos em Viena, na Áustria.
Entre a mulherada rolaram os confrontos válidos pela fase de grupos. Destaque para Ágatha e Duda que não perderam um set sequer nos dois jogos diputados. No primeiro confronto, elas bateram as russas Ukolova e Birlova em 2 sets a 0, parciais 21/14 e 21/15. No segundo duelo, mais uma vitória com facilidade. Diante das norte-americanas, a sergipana e a paranaense voltaram a aplicar 2 sets a 0, parciais 21/12 e 21/15.
Com ótima atuação também na estreia, Maria Elisa e Carol Solberg venceram os dois jogos com duplo 2 sets a 1. Primeiro, elas bateram as finlandesas Lehtonen e Ahtiamen - parciais 21/16, 18/21 e 15/13 - e depois, as tchecas Hermannova e Slukova com 19/21, 21/16 e 15/11.
Barbara Seixas e Fernanda Berti também fizeram um bom primeiro jogo. Contra as espanholas Lobato e Amaranta, as brasileiras tiveram facilidade e com 21/17 e 21/17 fecharam a partida. Mas contra as norte-americanas Claes e Hochevar, as duas foram surpreendidas no tie-break, parciais 21/18, 21/23 e 15/13. Com os resultados, Ágatha/Duda e Maria Elisa/Carol avançaram direto para as oitavas de final, e Barbara/Fernanda precisarão passar pela repescagem.
Entre os homens, apenas Ricardo e Guto entraram em quadra nesta quarta-feira. O campeão olímpico e jovem de 24 anos precisavam vencer o último duelo válido pela fase qualificatória do evento e assim o fizeram. Com duplo 22/20, eles bateram os lituanos Rumsevicius e Kazdailis em 2 sets a 0. Com o resultado, os dois se juntam aos três times brasileiros já classificados para a fase de grupos: Evandro/Vitor Felipe, Alison/André e Pedro Solberg/Bruno Schmidt.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.