Meteorologia prevê final de semana gelado em Coxim e demais cidades da Região Norte
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 13 de Junho de 2018    12h46

Meteorologia prevê final de semana gelado em Coxim e demais cidades da Região Norte

Por volta das 12hs25 de ontem já estava chovendo torrencialmente em Campo Grande já como efeito da instabilidade e queda de temperatura que chega no MS

Fonte: Cesar Rodrigues
Foto: Ilustrativa

Por volta das 12hs25 de ontem já estava chovendo torrencialmente em Campo Grande já como efeito da instabilidade e queda de temperatura que chega no MS, em Coxim e em todas as cidades da Região Norte provavelmente - na quinta-feira. No Rio Grande do Sul duas pessoas morreram devido ao temporal que assola o estado desde a tarde de segunda-feira. As mortes ocorreram no interior de Sarandi, no Norte do Estado, e em Ciríaco, na região do Planalto – locais onde a chuva foi acompanhada por fortes rajadas de vento. 

ALERTA METEOROLÓGICO - O instituto emitiu alerta de queda na temperatura de 3ºC a 5ºC no decorrer do dia e chuvas intensas para a maioria dos municípios. Os dois avisos terminaram às 22h59 de ontem. Na Capital, tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva e trovoadas em áreas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 28ºC com umidade relativa do ar mínima entre 85% a 50%. 

NOITES FRIAS - Em Tacuru, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 25ºC, em Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho 31ºC, em Sonora, Três Lagoas, Rochedo, Sonora, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Selvíria e Paranaíba 32ºC. Na quarta-feira (13) , a frente fria corta o Estado do sudoeste de Mato Grosso a Amambai. A precipitação diminui de intensidade, mas as temperaturas ainda caem, devido ao ar frio vindo do sul. Na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), tempo parcialmente nublado com noites frias. O aquecimento diurno eleva rapidamente as temperaturas. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.