Após mal-estar de Bruna Marquezine, atrizes pedem fim de ‘competição’
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 01 de Junho de 2018    13h56

Após mal-estar de Bruna Marquezine, atrizes pedem fim de ‘competição’

Alice Wegmman, a Maria de ‘Onde Nascem os Fortes’, se queixou de comparação entre artistas e recebeu o apoio da colega Marina Ruy Barbosa

Fonte: Veja
Foto: Reprodução/Instagram

Depois do desabafo de Bruna Marquezine, que usou o Twitter para se queixar da pressão que vem sofrendo por sua atuação na novela das 7 da GloboDeus Salve o Rei, e das críticas por chegar atrasada às gravações e querer acompanhar o namorado, Neymar, na Copa do Mundo da Rússia, duas colegas levantaram a bandeira branca da paz e do amor.

Explica-se: quando se critica uma atriz, logo muitos apontam aquela que, defendem, é melhor do que a criticada. No caso de Bruna Marquezine, ela é quase que automaticamente comparada com a colega – e, dizem, amiga – Marina Ruy Barbosa, a protagonista de Deus Salve o Rei.

Pois, junto com o desabafo de Bruna, Marina fez duas publicações, também no Twitter, num clima de deixa-disso. Em uma delas, retuitou o texto de uma aficionada por Bruna Marquezine que pede “Mais amor, por favor” e o fim da briga entre os fandoms (vamos traduzir por torcidas) das duas atrizes. “Nesses últimos meses, fiquei bem desanimada em continuar acompanhando a novela por conta de várias brigas desnecessárias entre os fandoms da Bruna e da Marina aqui no Twitter. Acho extremamente desumano por parte dos dois fandoms quererem desmerecer o trabalho de uma atriz para enaltecer o de outra”, escreveu a fã, Caru.“Faço parte do Fandom da Bruna e a admiro demais, porém eu também acho a Marina uma atriz espetacular. Ambas são amigas, têm muito talento e o apoio dos fãs é essencial, ao meu ponto de vista. Já tive a oportunidade de acompanhá-las em outros trabalhos e espero que elas tenham outras maravilhosas oportunidades na televisão”, disse também a fã. “É isso aí”, endossou Marina Ruy Barbosa.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.