Atacante do Cruzeiro oferece camisas por gasolina para poder ir treinar
Quarta-feira | 16 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 30 de Maio de 2018    09h15

Atacante do Cruzeiro oferece camisas por gasolina para poder ir treinar

Sem gasolina em seus dois carros, o jogador usou as redes sociais para oferecer aos torcedores uma troca

Fonte: Correio do Estado
Foto: Divulgação

O atacante Sassá está se virando como pode na crise de abastecimento gerada pela greve dos caminhoneiros para ir aos treinos do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Na segunda-feira (28), o jogador fez uma oferta inusitada para conseguir combustível para colocar em seu carro.
Sem gasolina em seus dois carros, o jogador usou as redes sociais para oferecer aos torcedores uma troca: duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. O jogador postou um vídeo no Instagram confirmando.
“Duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. Quem tiver, salva. Preciso treinar. Tamo junto. Chama no direct. Aí galera, não é brincadeira não, é sério. To falando sério. Vamos entrar aí, tô falando sério, mano. Duas camisas por dez litros”, disse o jogador.
O cruzeirense – ou torcedor de qualquer outro time – que tiver a gasolina estocada, já que Belo Horizonte também vive crise com falta de combustíveis, pode fazer o bom investimento, afinal, cada camisa do Cruzeiro custa cerca de R$ 289,90, já 10 litros de gasolina, em um posto caro, chega próximo a R$ 50.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.