Para alimentar cães do irmão, homem pula muro e crava as costas em grade
ertertert
asdasdasd
Segunda-feira | 16 de Abril de 2018    08h26

Para alimentar cães do irmão, homem pula muro e crava as costas em grade

Um rapaz, de 29 anos, foi socorrido após ponta da grade do portão ficar cravada em suas costas na manhã deste domingo (15), em casa localizada na Rua Feliciana Carolina, no Jardim Planalto, em Campo Grande.

Fonte: Midia Max

Um rapaz, de 29 anos, foi socorrido após ponta da grade do portão ficar cravada em suas costas na manhã deste domingo (15), em casa localizada na Rua Feliciana Carolina, no Jardim Planalto, em Campo Grande. Ele aguardou uma hora pelo resgate.

Conforme informações apuradas no local pela reportagem, a vítima foi até o endereço para alimentar o cachorro de estimação do irmão. Como o portão estava fechado, ele decidiu pular as grades.

De repente, ele teria escorregou e uma das pontas do portão acabou entrando nas suas costas. A vítima permaneceu no local pedindo por socorro até que um vizinho ouviu os gritos e acionou os militares.

O Corpo de Bombeiros compareceram no local junto à equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Parte da grade foi cerrada e rapaz foi encaminhado para a Santa Casa. Barra de ferro não foi removida pelos Bombeiros para que hemorragia não acontecesse.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.