Após agressão de genro pai se finge de morto
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 07 de Março de 2018    09h00

Após agressão de genro pai se finge de morto

O soldado do 47º BI (Batalhão de Infantaria) de Coxim, Pedro Aparecido Rodrigues Inácio (20), se entregou no final da tarde de segunda-feira (5), na delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Edição MS

O soldado do 47º BI (Batalhão de Infantaria) de Coxim, Pedro Aparecido Rodrigues Inácio (20), se entregou no final da tarde de segunda-feira (5), na delegacia de Polícia Civil.  Ele confessou à delegada Silvia Elaine Girardi que tentou matar o pai da ex-namorada  no bairro Senhor Divino, em Coxim.  Responderá por tentativa de homicídio e ficará preso no quartel pelo menos até a audiência de custódia.   
O rapaz pulou o muro da residência localizado na rua Hervê Mendes Fontoura e surpreendeu o pai de criação da ex, uma adolescente de 17 anos. Armado com uma faca ele disse que iria matar Luiz Enedir de Oliveira Silva (42). Durante a luta corporal o soldado amarrou Silva e começou a desferir pauladas na cabeça. 
A vítima fingiu desmaiar e Inácio saiu a procura da adolescente pela casa, mas não encontrou. Em seguida ele deixou o local achando que teria matado Silva. Com frieza, o soldado disse que não estaria arrependido se tivesse matado a vítima.  Apesar de dizer que a adolescente é sua ex-namorada, o pai negou a que a filha tenha se relacionado com o jovem. Ela teria sido foi tirada de Coxim por conta da perseguição. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.