"Bom de Bola, Bom na Escola" propicia a cidadania com disciplina e escolhas saudáveis
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 07 de Março de 2018    08h40

"Bom de Bola, Bom na Escola" propicia a cidadania com disciplina e escolhas saudáveis

Jovens de Rio Verde poderão participar do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola", uma ação social participativa, cujo objetivo é integrar a sociedade e a Polícia Militar.

Fonte:

Jovens de Rio Verde poderão participar do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola", uma ação social participativa, cujo objetivo é integrar a sociedade e a Polícia Militar.O candidato precisa ter entre 10 e 17 anos. O projeto oportuniza a possibilidade de realizar escolhas saudáveis, afastando os adolescentes das drogas e da violência, promovendo a paz e praticando a cidadania através do esporte.  
O projeto teve suas atividades iniciadas em abril de 2010 e têm como premissa promover a inclusão social através da parceria entre a Polícia Militar, Família e Escola.  É um programa de ação social participativa, cujo maior objetivo é integrar a sociedade e a Polícia Militar de MS, aproximando os jovens e suas famílias, valorizando e difundindo a cultura e a paz, o esporte e o lazer. 
Propicia o contato com várias áreas do conhecimento, através de lições e instruções que são repassadas utilizando-se da disciplina militar, buscando com isso, afastar esses jovens de oportunidades negativas ao seu desenvolvimento pessoal. Outra premissa é o estímulo à frequência e permanência na escola, bem como o seu rendimento escolar.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.