Superintendente da Funasa em MS recebeu em seu gabinete, o prefeito de Terenos
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Terça-feira | 06 de Março de 2018    13h19

Superintendente da Funasa em MS recebeu em seu gabinete, o prefeito de Terenos

Sebastião Donizete, foi entregar à Fundação o projeto para futuras obras do sistema de abastecimento de água para comunidades rurais de Patagônia e São Pedro.

Fonte:

 O superintendente estadual da Funasa em Mato Grosso do Sul, Marco Aurélio Santullo, recebeu em seu gabinete, na tarde desta segunda-feira, 05.03, o prefeito de Terenos, Sebastião Donizete, que veio entregar à Fundação o projeto para futuras obras do sistema de abastecimento de água para comunidades rurais de Patagônia e São Pedro.
Os recursos, no valor de R$ 500.000,00, convênio 314/17 são oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Tereza Cristina, presente na cerimônia. 
Conforme o chefe da Divisão de Engenharia da Funasa em MS, Aristides Ortiz, o projeto será analisado e caso não haja pendências nas documentações e prazos será possível a autorização para o processo inicial de licitação.
No projeto estão previstos perfurações de poços, instalação de bombas, quadros de comando, ligações domiciliares entre outros. 
Também participou da cerimônia o engenheiro da prefeitura de Terenos, Mario Márcio.
.Aconteceu nesta segunda-feira, 05.03, na sede da superintendência estadual da Funasa em Mato Grosso do Sul, assinatura da ordem de serviço para início das obras para implantação do sistema de abastecimento de água em Bonito/MS.
Conforme análise da documentação do convênio nº 067/16 feita pela Fundação, o município encontra-se apto a receber a primeira parcela do investimento para que se iniciem as obras do sistema que irá influenciar diretamente na melhoria da saúde da comunidade que irá receber esse benefício em Bonito.
Na ocasião também foi discutida a situação de distribuição de água nos assentamentos, áreas quilombolas e indígenas da região.
Participaram da cerimônia de assinatura, o superintendente estadual da Funasa Marco Aurélio Santullo, os deputados federais Tereza Cristina, Zeca do PT e Vander Loubet, o prefeito Odilson Arruda Soares, o chefe da Divisão de Engenharia da Funasa em MS, Aristides Ortiz, o superintendente do Incra MS, Humberto Mota, os vereadores Pedro Aparecido Rosário e Valdevino Vargas.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.