Após invadir residência, PM mata ladrão com tiro na cabeça
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 05 de Março de 2018    08h36

Após invadir residência, PM mata ladrão com tiro na cabeça

O policial encontrou o homem dentro da própria residência praticando delito

Fonte: Top Mídia News

Cleyton Gonçalves da Silva, de 22 anos, foi morto por um policial aposentado após invadir a sua residência. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (4), por volta das 4 horas, na Rua João Bosco da Motta Alam, em Corumbá, cidade distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, o sargento aposentado da Polícia Militar, Milton de Souza Carvalho, abriu fogo contra o jovem quando se deparou com o indivíduo dentro da sua residência cometendo delito. O rapaz teria arrombado uma das janelas e porta da casa para furtar objetos.

Sem blefar, o policial fez o primeiro disparo atingindo o pé do rapaz. Mesmo ferido, ele ainda tentou desarmar, investindo contra o policial. Ainda assim, o jovem teria tentado fugir, mas foi atingido por outro disparo. 

Logo após efetuar os disparos, o sargento foi até a Delegacia de Polícia relatar o caso e afirmou aos colegas que tinha certeza que Cleyton estava sem vida. 

Ao retornar à casa, os policiais constataram o óbito sendo encontrado o corpo nos fundos do quintal da residência. A perícia informou que o rapaz estava com duas perfurações, sendo uma no pé e outra na cabeça. 

Junto ao corpo, ainda foi encontrado pelos policiais uma faca de marca Mabel, com cabo de cor preta e de plástico.

A vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para passar por exames necroscópico. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.