Vereadores de Rio Verde participam do I° Seminário de Vereadores em 2018
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 23 de Fevereiro de 2018    08h20

Vereadores de Rio Verde participam do I° Seminário de Vereadores em 2018

Na noite de quarta-feira (21), todos os vereadores de Rio Verde de Mato Grosso-MS, estão marcaram presença no Iº Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul em 2018.

Fonte: Victor Currales

Na noite de quarta-feira (21), todos os vereadores de Rio Verde de Mato Grosso-MS, estão marcaram presença no Iº Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul em 2018. organizado pela União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul-MS – UCVMS, que está sendo realizado entre os dias 21,22 e 23 de fevereiro em Campo Grande-MS.
O evento aconteceu no auditório da ANOREG - Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul, com a participação especial de Dr. Eduardo Dionízio, Diretor Geral do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul-MS, com o tema: “Análise e prestação de contas do poder Executivo e Legislativo do Município”, Dr. Marcelo Miglioli, da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, com o tema: “A gestão estadual municipalista” e do Assessor Jurídico com tema: Evolução do processo legislativo e a temática contemporânea e as suas competências”.
Para o vereador Gerson Miranda (PDT), eventos como este seminário é de suma importância para que os vereadores possam posicionar o mandato em uma estratégia que possibilite uma melhor avaliação de suas competências e avançar numa relação mais direta com o eleitor. 
Já para o presidente da Câmara, vereador Anivaldo Moraes de Almeida (PSC), como representante da Câmara de Vereadores, acredita que essa constante atualização que a União de Câmara oferece consolidará um aprendizado aos vereadores que pode ampliar o leque de atividades que eles desenvolvem em prol do município.
“São diversas atividades no seminário, palestras importantes e temas variados que nos prepara aos novos desafios que os parlamentares enfrentam no atual cenário”, relata o vereador Anivaldo Moraes.
Cerca de 400 vereadores de todas as regiões do Estado deverão participar do seminário segundo os organizadores. 

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.