Ferido anda 10 km em busca de ajuda sem saber que amigo morreu
Domingo | 20 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 12 de Fevereiro de 2018    09h19

Ferido anda 10 km em busca de ajuda sem saber que amigo morreu

Vítimas foram arremessadas de barranco quando moto bateu em guia

Fonte: Correio do Estado

Mário Márcio Alves Garcia, de 42 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de ontem, na rodovia MS-320, região do município de Paraíso das Águas. Ele perdeu o controle da moto CB 300, bateu na guia às margens da pista e caiu em um barranco. O amigo Lucas da Silva Branco, 20, estava na garupa, quebrou o braço e andou 10 quilômetros em busca de ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente ocorreu entre às 23 horas e 0 hora, no trecho que compreende o distrito de Pouso Alto e o Posto Vera Cruz. Os amigos estavam no distrito e voltavam para a fazenda onde mora o pai de Márcio. Por motivos ainda desconhecidos, a moto saiu da pista, bateu na guia e os ocupantes foram arremessados.

Márcio caiu no mato, inconsciente. Lucas não conseguiu encontrá-lo por causa da escuridão, e voltou para o distrito em busca de ajuda, imaginando que o amigo estivesse em situação grave, mas ainda vivo. Depois de quase duas horas de caminhada, chegou ao posto de saúde onde acionou socorro. Quando a ajuda chegou ao local, Márcio já estava morto. 

Ainda conforme a Polícia Civil, Lucas foi encaminhado ao hospital de Paraíso das Águas com o braço quebrado, mas em seguida foi transferido para uma unidade em Coxim. Márcio é natural de Três Lagoas e estava na região auxiliando o pai na fazenda. A perícia técnica fez levantamentos que podem auxiliar na identificação das causas do acidente.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.