Homem destrói recepção de auto escola com a caminhonete do patrão
Sábado | 15 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Segunda-feira | 12 de Fevereiro de 2018    08h28

Homem destrói recepção de auto escola com a caminhonete do patrão

Autor pegou veículo sem autorização e fugiu, mas foi localizado

Fonte: Correio do Estado

 

A recepção da Auto Escola 1ª Opção, localizada na região central de Campo Grande, foi destruída por uma caminhonete desgovernada na madrugada desta segunda-feira. O veículo modelo Mitsubishi L200, conduzido por um homem de 38 anos, quebrou a porta de vidro e só parou depois de bater no balcão principal. O motorista é funcionário do proprietário da Mitsubishi, que está viajando, e teria usado o veículo sem autorização.

Segundo Abner Paulo Correia, de 25 anos, filho do dono da auto escola, o acidente ocorreu por volta das 03h40. A caminhonete era ocupada por dois indivíduos e seguia pela Rua 13 de Maio, quando se descontrolou e invadiu o estabelecimento que fica na Avenida Marechal Rondon. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver que, depois da batida, o passageiro sai a pé com uma sacola, enquanto o condutor manobra o veículo para fugir. 

Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro foram acionados e conseguiram localizar a L200 na Rua Antônio Maria Coelho. Juntamente com o passageiro, o motorista se apresentou e disse que perdeu o controle da direção ao fazer manobra para entrar na Marechal Rondon. Ele vai responder por evasão do local de trânsito. O veículo foi apreendido.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.