Governo do Estado chama mais 85 aprovados no concurso da Agepen
ertertert
asdasdasd
Quinta-feira | 01 de Fevereiro de 2018    09h05

Governo do Estado chama mais 85 aprovados no concurso da Agepen

O governo de Mato Grosso do Sul nomeou 85 aprovados do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para agente penitenciário.

Fonte: Campo Grande News

O governo de Mato Grosso do Sul nomeou 85 aprovados do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para agente penitenciário. A relação está no Diário Oficial do Estado ontem e pode ser conferida a partir da página 26.
Os selecionados foram aprovados no concurso público da Agência que ocorreu em 2016 e já tinham concluído o curso de formação e aguardavam a nomeação nos cargos. Ao todo, desde então, foram chamados 395, de acordo com o governo estadual.
A secretaria de Estado de Administração e Desburocratização já havia dito que nomearia esta quantidade até o fim deste mês. Estes convocados fecham o compromisso do Governo com todos os que concluíram o curso de formação. O concurso foi realizado em 2016 e tem validade até 2019 com o total de 435 vagas. 
Conforme o secretário da SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização), Carlos Alberto de Assis, 4637 concursados já foram foram nomeados. 

Início imediato - Os novos convocados já passaram por uma capacitação e vão atuar nos três presídios de regime fechado em construção em Campo Grande. São dois presídios masculinos e um feminino, que vão poder abrigar mais 1.613 internos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), um dos presídios masculinos, com capacidade para 603 internos, deverá ser entregue ainda neste semestre. 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.