‘Vai Malandra’ chega a 30 milhões de VISUALIZAÇÕES
Quinta-feira | 17 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 22 de Dezembro de 2017    10h50

‘Vai Malandra’ chega a 30 milhões de VISUALIZAÇÕES

Vai Malandra acaba de atingir a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube. Lançado na segunda-feira, dia 18, o clipe teve uma arrancada fenomenal: em média, são 10 de milhões de views por dia.

Fonte: Veja
Foto: Divulgação

Vai Malandra acaba de atingir a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube. Lançado na segunda-feira, dia 18, o clipe teve uma arrancada fenomenal: em média, são 10 de milhões de views por dia. Foi um vídeo escolhido com cuidado por Anitta para fechar o ano: com Vai Malandra, a cantora, que investiu pesado na carreira internacional nos últimos meses, não apenas encerra, mas lacra 2017 unindo seus dois alvos diletos, o Brasil e o estrangeiro.
O Brasil vem representado por aquilo que a própria Anitta chama de suas raízes: a periferia e o funk carioca, onde ela teve início. Rodado no Morro do Vidigal, o clipe descortina sem coitadismo – embora com algum verniz, que se pode atribuir ao famigerado empoderamento – a realidade da favela. Um caminhão velho com lona sobre a caçamba vira piscina para espantar o calor do sol do Rio, enquanto mulheres vestidas apenas com fitas adesivas fazem proveito dele para pegar um bronze na laje. Homens jogam sinuca e exibem cordões de ouro e, sim, Anitta rebola, rebola, rebola, balançando a bunda, as tranças e as pernas com celulite.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.