IFMS publica edital com mil vagas na graduação para 2018
Sexta-feira | 14 de Dezembro de 2018  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quarta-feira | 20 de Dezembro de 2017    08h41

IFMS publica edital com mil vagas na graduação para 2018

São 16 opções de cursos de tecnologia, bacharelados e licenciaturas em dez municípios. Inscrições a partir de 29 de janeiro, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

Fonte: Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou na segunda-feira, (18), o edital de abertura de mil vagas na graduação, com ingresso via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2018.   O documento está disponível na Central de Seleção. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao.
São ofertadas nove opções de cursos superiores de tecnologia, cinco de bacharelado e duas licenciaturas com vagas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas (ver tabela no final do texto).
Entre as dezesseis opções, o IFMS oferece seis novos cursos: Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo (Campus Jardim), Bacharelado em Engenharia Civil (Campus Aquidauana), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação (Campus Três Lagoas), Licenciatura em Computação (Campus Jardim), Tecnologia em Jogos Digitais (Campus Dourados) e Tecnologia em Redes de Computadores (Campus Aquidauana).
Outra novidade para 2018 é o início da oferta do bacharelado em Agronomia no Campus Naviraí, curso já oferecido em Nova Andradina e Ponta Porã.
Por ser uma instituição pública federal, a oferta é totalmente gratuita. Mais informações sobre cada um deles estão disponíveis na Página dos Cursos de Graduação no site do IFMS.
Vagas em Coxim: 
Tecnologia em Alimentos 40; Tecnologia em Sistemas para Internet 40; Bacharelado em Engenharia de Pesca 40; Licenciatura em Química 40

 

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2018.