Com 13º depositado desde o dia 4, Marquinhos do Dedé antecipa salário de dezembro
Quinta-feira | 17 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Sexta-feira | 15 de Dezembro de 2017    13h23

Com 13º depositado desde o dia 4, Marquinhos do Dedé antecipa salário de dezembro

Com 13º depositado desde o dia 4, Marquinhos do Dedé antecipa salário de dezembro

Fonte: Vicentina
Foto: Assessoria

O prefeito municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo (PMDB), depositou na conta dos servidores do município, nesta sexta feira (15), o salário referente ao mês de Dezembro. Marquinhos do Dedé também fez questão de fazer o depósito do 13º salário na primeira semana do mês e os servidores puderam fazer o saque no dia 05 de Dezembro.

Segundo o prefeito, a antecipação da data do pagamento do salário dos servidores públicos municipais é reflexo do equilíbrio econômico e administrativo da Prefeitura Municipal de Vicentina.

Os pagamentos atendem a previsão anteriormente anunciada pelo prefeito Marquinhos do Dedé.

O pagamento é programado, normalmente, para todo dia 25 de cada mês, mas neste último mês do ano de 2017 o prefeito antecipou a folha para esse dia 15.

De acordo com o Prefeito Marquinhos do Dedé a prática de antecipação de salário já vem ocorrendo desde o inicio do seu mandato: “Já com certa freqüência temos efetuado o pagamento dos salários com antecedência. Essa é uma decisão da administração com o objetivo de valorização do servidor.

Além de beneficiar o servidor que recebe com antecedência, a antecipação beneficia o comércio: “É bom também para o comércio local, pois oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e conseqüentemente aquecer as vendas”, destacou.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.