Novo secretário de Saúde, Carlos Coimbra, toma posse
Sábado | 19 de Janeiro de 2019  |    (67) 3291-3668  
 (67) 3291-3668  
Expediente  |  Anuncie  |  Assine  |  Contato
Quinta-feira | 14 de Dezembro de 2017    08h32

Novo secretário de Saúde, Carlos Coimbra, toma posse

O novo secretário de saúde do Estado, Carlos Alberto Coimbra, tomou posse ontem durante solenidade realizada no auditório da governadoria, as 14h30.

Fonte:
Foto: João Carlos

O novo secretário de saúde do Estado, Carlos Alberto Coimbra, tomou posse ontem durante solenidade realizada no auditório da governadoria, as 14h30. Ao lado do governador Reinaldo Azambuja, Coimbra assumirá a pasta, após a saída do médico Nelson Barbosa Tavares, que, por motivos pessoais e com espírito de dever cumprido, decidiu deixar o cargo.
Coimbra estava atualmente à frente da gerencia administrativa do Humap (Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian) e já foi diretor do Hospital do Câncer Alfredo Abrão.
Coimbra afirmou que vai dar atenção especial para a ativação do Hospital do Trauma e do novo equipamento para radioterapia no Hospital do Câncer, a pedido do governador. À imprensa o novo secretário afirmou também que irá dar transparência à destinação de recursos.
Formado em direito, Coimbra  concluiu recentemente a especialização em Gestão Hospitalar pelo renomado Albert Eistein e também possui  pós-graduação pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) em Gestão Empresarial e Marketing.

www.diariodoestadoms.com.br
© Copyright 2013-2019.